O PRÊMIO

A primeira edição do Prêmio Maiores & Melhores foi realizado em 1992. O evento pioneiro à época, nasceu com o objetivo de valorizar e destacar as empresas e os empresários, tão importantes e fundamentais para o desenvolvimento de uma cidade, região e País.

Ao longo de todos esses anos, o Prêmio Maiores & Melhores consolidou-se como o principal mecanismo de concorrência entre as empresas, tornando o Prêmio como um grande diferencial entre elas.

Essa grande história de sucesso pode ser acompanhada nesse site no botão Galeria que apresenta fotos desde a primeira edição até a última, em 2019.

Além disso, o Prêmio Maiores & Melhores conta também com um canal exclusivo de vídeos onde podem ser visualizados um rico material “retrô” de momentos memoráveis. Basta acessar esse link:
YouTube Prêmio Maiores & Melhores.

O Prêmio Maiores & Melhores em números

. Único evento no Sul de Minas Gerais que presta homenagem às melhores empresas.
. Mais de 1000 empresas e empresários já foram homenageados na grande festa de premiação realizada sempre no final de cada ano.
. Único do sul de Minas a congregar mais de 10 cidades da região, entre elas: Pouso Alegre - Machado - Alfenas - Elói Mendes - Passos - Andradas - Campo Belo - Campestre - Lavras - Varginha - Aguaí - e outras cidades de São Paulo.
. Único que conta com apoio e participação das Associações Comercias, Industriais e Agropecuárias da Região.
. Único que conta com o apoio da FEDERAMINAS - Federação das Associações Comerciais, Industriais e de serviços do Estado de Minas Gerais.
. Único que conta com o apoio da FIEMG - Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais.

COMO SERÁ O PRÊMIO MAIORES & MELHORES 2020 - VIRTUAL

Excepcionalmente em 2020, o Prêmio Maiores & Melhores vai acontecer de forma totalmente virtual. O novo formato poderá ser acompanhado pelo Canal YouTube do evento. A premiação, palestra especial para os empresários participantes e outras novidades, poderão ser acompanhadas também no canal exclusivo. Sobre essa novidade e muitas outras, você poderá acompanhar aqui no site em nossas redes sociais.